Festival de Poesia em São Paulo

De 30 de outubro a 4 de novembro, com entrada franca, o público de São Paulo (e quem estiver lá) vai acompanhar debates, performances, palestras, recitais e tudo o que pintar sobre poesia. Com patrocínio da Caixa, o Festival Tordesilhas se divide em vários, que acontecerão em diferentes espaços da cidade.
A lista de participantes é grande - Cláudio Daniel, Micheliny Verunsk, Glauco Mattoso, Wilson Bueno, Paulo Ferraz (Brasil); Rodrigo Flores, Alberto Trejo, Mário Bjórquez (México); Alfredo Fressia, Victor Sosa, Roberto Echavarren (Uruguai); além de muitos outros poetas destes países e da Argentina, Chile, Portugal, Paraguai, Guatemala, Peru...
Que o projeto Tordesilhas tenha longa vida - quem sabe, no ano que vem? - e sirva de inspiração a outras cidades, grandes e pequenas, para eventos semelhantes.
Para mais informações sobre o Festival Tordesilhas, clique aqui.

2 comentários:

Priscila Lopes disse...

Alexandre, teu blog está ótimo. A apresentação é simpática e os textos muito bons, trazendo assuntos pertinentes e interessantes na maneira como você os expõe.

Se puder, apareça no Cinco Espinhos.

Fazemos crítica literária em forma de literatura. Também, toda semana, garimpamos a Internet à procura do texto que valha a pena de um autor desconhecido.

Participe de nossa enquete.

http://cincoespinhos.blogspot.com

Abraços!

Alexandre Marino disse...

Passarei por lá e ajudarei a divulgar... Abraços para você também, e obrigado pela leitura!