BRASÍLIA EM CLIMA DE POESIA

A I Bienal Internacional de Poesia de Brasília será aberta na próxima quarta-feira, 3, mas a cidade já se adianta e entra no clima poético antes mesmo da abertura oficial.

No Espaço Cultural Mosaico (SCRN 714/715, Asa Norte), poetas diplomatas e estrangeiros residentes em Brasília conversam nesta terça-feira, 2 de setembro, com o ator Adeilton Lima e com o público e apresentam seu trabalho. Participam: Eduardo Mora-Anda (Equador), Wilfredo Machado (Venezuela), Carlos Guerrero e Maria Romeu (México), Alfonso Hernández (Espanha), Javier Iglesias (Cuba) e o músico brasiliense George Durand.

Na quarta, 3, o escritor português José Luís Peixoto autografa seus dois romances publicados no Brasil, Nenhum Olhar (Ed. Agir) e Cemitério de Pianos (Ed. Record) na Livraria Café com Letras (CLS 203, Asa Sul). Peixoto é poeta e tem um texto elaborado que por si só vale a leitura.

Este blog dará informações diárias sobre a Bienal de Poesia e recomendará alguns eventos, dentro da vasta programação que terá início na quarta e prosseguirá até o domingo, 7.

Que semana da Pátria, que nada. É semana da Poesia!!
Postar um comentário