POESIA PARA TODOS OS GOSTOS

O livro de poemas Arqueolhar, deste autor que lhes escreve, e a antologia Deste Planalto Central, que reúne 50 poetas participantes da I Bienal Internacional de Poesia de Brasília, estarão ao alcance do público a partir desta quarta-feira, 3 de setembro, na Mini-Feira do Livro de Poesia, que funcionará até o próximo domingo, 7, nos pilotis da Biblioteca Nacional de Brasília.

Arqueolhar, editado pela parceria LGE-Varanda em 2005, com ótimo acolhida da crítica, será vendido pela metade do preço de tabela. Ele também poderá ser adquirido no Café Martinica, durante o Poemação, evento que acontecerá na quinta, sexta e sábado (4, 5 e 6), a partir das 21h, reunindo diversos poetas da cidade numa grande confraternização lírica.

Deste Planalto Central, organizado por Salomão Souza, será distribuído gratuitamente aos interessados, a partir da tarde desta quarta-feira, 3, na Biblioteca Nacional, durante e após a abertura oficial da I Bienal Internacional de Poesia de Brasília, marcada para as 18h30, no auditório do Museu da República.

Veja a programação completa da I BIP no sítio oficial do evento .

Acompanhe neste blog as sugestões diárias de eventos da Bienal de Poesia. Clique no atalho
Bienal de Poesia-2008 para ler todas as notícias e comentários sobre a I BIP neste blog.
Postar um comentário