Bric-a-Brac: nova festa!

O Conjunto Cultural da CEF reúne escritores, músicos, fotógrafos, artistas plásticos para uma nova festa em celebração aos 21 anos da revista Bric-a-Brac, publicada em Brasília entre 1986 e 1991. Será na próxima terça-feira, 10 de junho, a partir das 19h.

Haverá recital poético, reexibição do clip-documentário produzido pelo poeta Luís Turiba, ex-editor da revista, e pelo cineasta André Luiz Oliveira e, o mais esperado, lançamento do catálogo da exposição Bric-a-Brac Maior Idade, que será distribuído gratuitamente aos presentes.

O Catálogo, com 112 páginas, representará na prática o derradeiro número da revista, já que veiculará poemas e textos inéditos de poetas de Brasília e outras cidades brasileiras, além de refinada edição de fotos e trabalhos gráficos e plásticos.

Um poema de Manoel de Barros, datilografado em sua velha máquina de escrever, e um fac-símile de um manuscrito de Paulo Leminski, criado em Brasília durante sua visita à cidade em 1984, são duas das atrações do Catálogo, que deverá atrair tanta atenção da mídia cultural brasileira quanto as seis edições da revista.

Quem estiver em Brasília não deve perder essa!!

Nenhum comentário: