Curto-Circuito Poético: é sábado

A poesia volta a movimentar Brasília. Poetas, músicos, amantes das letras, atores e atrizes estarão reunidos para mais uma celebração da linguagem poética no 3º Curto-Circuito Poético, uma invenção do Ivan Presença, que mantém no Conic o Quiosque Cultural. O evento acontecerá no sábado, 14 de outubro, a partir das 10h, no pátio coberto do Conic (Setor de Diversões Sul), próximo ao Quiosque e ao Teatro Dulcina.

O homenageado desta vez será o poeta Fernando Mendes Vianna, falecido em setembro. Erótico e erudito, sarcástico e romântico, dramático e moleque, Fernando Mendes Vianna construiu ao longo de mais de 50 anos uma obra selvagem e universal.

Participarão, entre outros, os poetas Ronaldo Cagiano, Santiago Naud, Nicolas Behr, Amneres, Luis Turiba, Paulo Cac, Walter Silveira, João Bosco e René Bonfim, João Carlos Taveira e este escriba. O editor Vitor Alegria, da Thesaurus, fará uma breve apresentação da obra de Fernando Mendes Vianna.

Alunos de colégios e faculdades de letras de Brasília estarão presentes e participarão do evento, recebendo brindes e livros. Contatos: Paulo Cac, 8134-3234; Turiba, 7811-9875; Ivan Presença, 3225-2832 e 9601-1221.

Nenhum comentário: