Notícias de Belô!!


Na última segunda-feira, 24, eu e Luís Turiba lançamos em Belo Horizonte nossos livros Arqueolhar e Bala. O evento foi realizado na Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes, local nobre da capital mineira, com realização do Projeto Sempre um Papo. Um bom público, presença de bons amigos, novos e velhos, uma ótima conversa sobre poesia, ilustrada pela leitura de alguns dos poemas dos livros.

Este escriba faz questão de agradecer aos que compareceram e adquiriram os livros, dando um voto de confiança ao nosso trabalho; ao pessoal da imprensa cultural de BH, especialmente do Estado de Minas, Diário da Tarde, Hoje em Dia e O Tempo, além das rádios Guarani e Itatiaia, que nos concederam generosos espaços, e à equipe da AB Comunicação, especialmente Afonso Borges, que realizam um importante trabalho de divulgação da literatura não apenas em Minas, mas também em Brasília e outras capitais.

Nos próximos dias, especialmente na próxima semana, publicarei neste espaço algumas fotos do evento e contarei alguns lances. Peço aos arqueonautas só um pouquinho de paciência...

Nenhum comentário: