PALAVRA SOLTA

O I Palavra Solta acontece na próxima sexta-feira, 23, nos jardins do Café Martinica, em Brasília. Será um evento poético mensal, e reunirá de seis a oito poetas, que falarão poemas de sua autoria e de um autor brasileiro consagrado. Nesta primeira edição do Palavra Solta, o homenageado será Manuel Bandeira.

O Palavra Solta terá início às 21h e duração de uma hora. É o primeiro "filhote" da Bienal Internacional de Poesia de Brasília, realizada em setembro. Segue os mesmos moldes do Poemação, que aconteceu em vários bares e cafés da cidade dentro da programação oficial da Bienal, com boa resposta do público.

Participam desta primeira edição Angélica Torres, Ivan Sérgio, Paulo José Cunha, Ariosto Teixeira e este escriba, que fará a coordenação (na seqüência da foto), além de Carla Andrade, Fernando Marques e Luís Turiba. Todos os meses haverá poetas convidados, mas o microfone não será aberto ao final das apresentações.

O Café Martinica fica na comercial da 303 norte, bloco A. O palco será montado nos jardins do café, ou, em caso de previsão de chuva, sob a marquise do bloco.
Postar um comentário