Novo minifúndio

Criado em setembro de 1997, o Sítio do Alexandre Marino, meu minifúndio na web, acaba de passar pela sua maior reforma. Trocou de endereço - www.marino.jor.br - e foi amplamente restaurado, um processo que, na verdade, não está concluído, pois é permanente. Continua com o mesmo propósito de publicar textos informativos e de reflexão sobre literatura e jornalismo; mas abrirá mais espaço a imagens.
O internauta poderá ler poemas ilustrados, ou simplesmente ver fotos comentadas, de minha autoria, é claro. Permanecem as mesmas sessões da versão anterior, divididas em 17 páginas. Poemas, crônicas, resenhas, entrevistas, reportagens, artigos, são algumas dessas sessões.
Entre setembro de 1997 e dezembro de 2007, o Sítio teve várias versões e se estabeleceu na web, a ponto de receber um número significativo de visitas diárias - considerando que é um espaço anônimo e gratuito, entre milhões de outros - e foi acessado dos mais distantes países do planeta, da Finlândia ao Japão, da Nova Zelândia à Noruega, da Arábia Saudita à Escócia, etc, etc.
Faça uma visita e depois envie comentários para sitio[at]marino.jor.br, lembrando-se de trocar "[at]" pelo sinal "@".

Nenhum comentário: